Interações’2020

Compartilhamos a seguir o evento Interações’2020 um evento que tem aproximação com as discussões do LUCIE e são sempre discussões muito ricas.

“O Interações’2020 é um evento promovido pelo Semio-Participatory Interaction Design Research Laboratory (SPIDeLab), laboratório do Grupo de Pesquisa e Extensão em Informática, Educação e Sociedade – Onda Digital, vinculado ao Departamento de Ciência da Computação (DCC) do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em parceria com o Capítulo Brasileiro da ACM SIGCHI (BR-CHI). 

O evento tem o objetivo de promover discussões e ampliar o debate acerca da integração entre Interação Humano-Computador (IHC) com outras áreas da Ciência da Computação, como Engenharia de Software e Computação Ubíqua; Pervasiva. Espera-se também discutir a integração universidade-indústria por meio da pesquisa e da extensão universitária, além da formação científica e tecnológica para desenvolvimento de competências e difusão da ciência e da tecnologia da Computação.

O evento ocorrerá online entre 09 e 13 de novembro de 2020. A programação conta com oficinas, mesa-redonda com convidados e webinários com participação do público. As inscrições são gratuitas!!!

Você poderá ter acesso a mais informações no site http://spidelab.ufba.br/interacoes. Fiquem atentos às redes e não esqueça de deixar sua curtida e compartilhar com os amigos.

O Interações conta com apoio de:

Datas

Inscrições: 02 de novembro a 12 de novembro de 2020.

Data evento: 09 de novembro a 13 de novembro de 2020.

Site inscrição: http://spidelab.ufba.br/interacoes

Será emitido certificado de participação no evento.

You may also like...

Comments are closed.